Chegada do Coelhinho da Páscoa leva centenas de crianças ao Chalé do Parque do Povo
29/03/2018O tempo de chuva não tirou o brilho e animação da chegada do Coelho da Páscoa no Chalé do Parque do Povo. Centenas de crianças acompanhadas de suas famílias participaram nesta quinta-feira (28/3), da festa promovida pelo Governo de Presidente Prudente por meio do Fundo Social de Solidariedade Municipal.
O Chalé do Parque do Povo foi especialmente decorado com ovos de páscoa e coelhinhos. Houve distribuição gratuita de chocolates, pipoca, água, algodão-doce e sorvete, durante a festa que teve início às 19h e foi até às 22h, com ampla programação.
O Coelhinho da Páscoa não descansou um minuto. Entre um bombom e outro na hora da distribuição, a pausa para as fotos e “selfies”, todos queriam registrar o momento ao lado da “estrela” da festa.
O prefeito Nelson Bugalho, a primeira dama e presidente do Fundo Social Lisiane Bugalho, o vice-prefeito Douglas Kato e a vice-presidente do Fundo Social, Nara Kato, receberam os convidados para a festa, que contou ainda vários brinquedos infláveis para a diversão das crianças.
“É uma alegria poder dividir com as crianças e as famílias este momento marcante da infância que é a expectativa pela chegada do Coelhinho da Páscoa, além de claro, unir as famílias em torno de uma data tão importante da história de Jesus Cristo”, disse a primeira dama.
Ela enfatizou a colaboração fundamental para o sucesso do evento, como a os funcionários do Fundo Social, que também produziram toda a decoração, e a atuação das secretarias municipais parceiras, como a Secretaria de Obras, Secretaria do Meio Ambiente, Semav e o Coral dos Servidores.
Michele Szefer, levou as três filhas , Adele, de 4 anos, Maisa, de 7 e Thalia, de 10 anos para prestigiar a chegada do coelhinho. “É muito bom, as meninas adoram e a gente aproveita e passeia um pouquinho”, disse.
A nutricionista, Ilza Carta, levou a filha Juliana para participar da festa. “Este é o terceiro ano que venho, minha filha adora, e se diverte, já virou tradição”, contou.
O evento teve o apoio da Polícia Militar, da Sabesp e da Energisa Sul Sudeste.