Tupã apresenta equipe e dá início à transição de governo com Ed Thomas
18/10/2024A equipe de transição será composta por sete profissionais com expertise em planejamento, finanças e comunicação
Na próxima terça-feira (22), às 9h, o prefeito eleito de Presidente Prudente, Tupã (Republicanos), se reunirá com o atual prefeito, Ed Thomas (MDB), para iniciar oficialmente o processo de transição de governo. O encontro será realizado no gabinete do Paço Municipal "Florivaldo Leal" e terá como principal objetivo a apresentação da equipe, que atuará junto às secretarias municipais para assegurar uma transição organizada e eficiente.
A equipe de transição vai atuar de forma integrada e será formada por sete membros: Cadmo Garcia, Karina Gomes, Mateus Godói, Laércio Alcântara, Marcos Tadeu, Celso Gazola e Alfredo Vasques. Esses profissionais serão responsáveis por acompanhar o trabalho das secretarias, além de avaliar as informações necessárias para a continuidade dos serviços públicos no município.
“O processo de transição é fundamental para garantir que as demandas e projetos em andamento tenham continuidade. Isso nos permite focar na melhoria contínua dos serviços oferecidos à população prudentina”, afirmou Tupã.
A Coligação ‘Todos por Prudente’, encabeçada por Tupã e Osanam foi eleita no último domingo, 06 de outubro, com 52,81% dos votos válidos. Essa será a terceira vez que Tupã comandará a capital do Oeste Paulista.
Na última quinta-feira (17), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) confirmou, por unanimidade, a candidatura de Tupã, seguindo o entendimento do juiz eleitoral de Prudente, Fábio Mendes Ferreira. Com essa decisão, Tupã é oficialmente reconhecido pela justiça e pelo voto popular como prefeito eleito de Presidente Prudente, com posse marcada para o dia 1º de janeiro de 2025.
“Essa reunião marca o início de uma nova fase para o município, com o compromisso de mantermos um diálogo aberto e colaborativo entre as gestões, sempre em prol do bem-estar da cidade. É assim que fazemos uma política limpa e voltada para o povo”, concluiu Tupã.